A Prefeitura de Sorriso, através da Secretaria de Saúde e Saneamento, realizou ontem (05), o lançamento da construção do novo prédio da Unidade de Saúde do Benjamim Raiser. O projeto prevê uma obra de 353,25m², com recursos do município no valor de R$740.530,25. A empresa responsável pelo serviço é de Sorriso e o prazo de execução é de 12 meses. Participaram do lançamento o prefeito Ari Lafin, acompanhado da primeira dama e Secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro, o presidente da Câmara Municipal de Sorriso, Claudio Oliveira, alem dos  secretários municipal. O lançamento da obra faz parte dos eventos em alusão ao aniversário de Sorriso.

“Esta é uma das unidades de saúde mais antiga, nossa equipe da engenharia, tentou de todas as formas ver a possibilidade de não demolir, mas não cabe mais reforma, é uma estrutura antiga. Então vamos construir um prédio novo, trazendo mais qualidade de vida para os usuários e para os servidores. Será um prédio moderno e a obra deve ficar pronta em cerca de um ano”, pontuou o prefeito Ari Lafin.

O secretário de Saúde e Saneamento, Luis Fábio Marchioro, explicou que os usuários daquela unidade estão sendo atendidos em outra unidade.“ Toda equipe que trabalhava aqui posto de saúde do Benjamim Raiser está atendendo junto com a equipe na Unidade de Saúde do Bom Jesus, no formato livre demanda, para que ninguém fique sem atendimento,” disse ele.

Fonte: Da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here