A Administração Municipal, em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso (Sinsems), finalizou, na tarde desta segunda-feira (30), a elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores (PCCV) dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE), lotados na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

Na ocasião, o novo plano foi apresentado pela Comissão dos ACEs e ACSs e discutido com o secretário municipal de Administração, Estevam Calvo, a presidente do Sinsems, Edianinha Turra, vereadores e representantes das categorias.

“O PCCV busca a valorização dos agentes, assegurando a continuidade da ação administrativa e a eficiência no serviço público. Queremos estimular a profissionalização, a atualização e o aperfeiçoamento técnico-profissional dos servidores públicos, e para isso, buscamos estabelecer padrões e critérios para reconhecimento dos agentes com melhor nível de desempenho e qualificação profissional”, explica Estevam Calvo.

O novo Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores será apresentado à classe no dia 14, às 13h30, no Auditório Farroupilha, no Centro de Eventos Ari José Riedi, para aprovação ou alterações necessárias. Após a aprovação, o plano será encaminhado, em forma de Projeto de Lei, à Câmara de Vereadores para apreciação.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here