No Mato Grosso, a Prefeitura de União do Sul anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. O edital n.º 01/2019 tem como finalidade promover a admissão temporária de 58 profissionais de nível fundamental, médio e superior.

Cargos: Agente de Desenvolvimento da Educação Especial, Secretário Escolar, Gari, Vigia, Psicólogo, Operador de Máquinas, Zeladora, Nutricionista, Merendeira, Técnico em Radiologia, Facilitador de Oficina, Assistente Social, Técnico em Laboratório de Informática.

E também para: Técnico de Enfermagem, Médico, Fiscal de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Consultório Odontológico, Agente de Desenvolvimento Infantil, Professor Graduado (Pedagogo), Nutricionista, Enfermeiro, Farmacêutico, Engenheiro Civil e Odontólogo.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 859,36 e R$ 8.290,62, para cumprimento de cargas horárias de 20 a 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 11 de abril de 2019, das 7:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00, mediante entrega dos documentos exigidos na Recepção do edifício da Prefeitura Municipal. Endereço: Avenida Curitiba, nº 94, Centro, de União do Sul – MT.

A seleção de todos os candidatos será feita por meio de prova objetiva. A aplicação das provas está programada para o dia 8 de abril de 2019, na Escola Municipal Matilde Altenhofem.

O processo seletivo tem validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de União do Sul – MT – 2019está disponível no seguinte link: https://goo.gl/3F7vpw

Fonte: Edital Concursos Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here