Nesta manhã (30), o prefeito Ari Lafin recebeu das mãos do presidente da Câmara de Vereadores de Sorriso, Cláudio Oliveira, o requerimento que solicita a intervenção da concessão do serviço de abastecimento de água e esgoto, atualmente sob a responsabilidade da concessionária Águas de Sorriso.

No documento, consta a assinatura do presidente da Câmara, Cláudio Oliveira, além, dos vereadores Bruno Delgado, Fábio Gavasso, Dirceu Zanatta, Everton Baggio, Leandro Damiani, Johnson Ribeiro, Maurício Gomes e as vereadoras Silvana Faccio e Marisa Netto.

Além dos vereadores, 28 presidentes de associações de moradores de bairros de Sorriso, assinaram o documento.

O pedido foi protocolado com o prefeito Ari Lafin, considerando os problemas da falta de água em alguns bairros, bem como, vazamentos e ruas danificadas, que não receberam um serviço adequado, depois que a empresa implantou a rede de esgoto em alguns pontos da cidade.

“Viemos há muito tempo buscando soluções para este problema da Águas de Sorriso e cobrando. Está sendo muito importante esse trabalho em conjunto com os presidentes de bairro. Através da discussão com os presidentes e todos os vereadores, ficou definido fazer este documento para o prefeito e Ager”, explicou Cláudio Oliveira.

O prefeito Ari lafin afirma que estará analisando a legalidade do pedido.

“Vou analisar os critérios e a legalidade do requerimento, eu não posso errar, pois, a responsabilidade de todo este processo é minha. Agradeço e parabenizo a Câmara e os presidentes de bairro pela movimentação e a democracia deve ser exercida. Estamos trabalhando também junto com o Ministério Público, para que também, possa ser parceiro nesta luta”, declarou Ari.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here