A diretoria do Santuário Nossa Senhora do Sorriso, esteve reunida na noite desta quarta-feira (06), no local onde está sendo construído o Santuário, para realizar uma quermesse e continuar na divulgação da Santa, bem como arrecadar fundos para a construção da igreja.

Por vários anos a divulgação de Nossa Senhora do Sorriso se deu através de procissões luminosas que reuniam milhares de fiéis.


A devoção foi crescendo e os devotos de Nossa Senhora do Sorriso se reúnem todos os meses para a novena que acontece do dia 05 ao dia 13.

Mas, a pandemia do novo coronavírus impediu a aglomeração de pessoas tanto nos momentos de oração, quanto na realização dos eventos. Com isso, continuaram apenas as doações expontâneas para a construção

Depois de quase dois anos sem eventos, o segundo semestre de 2021 promete aos poucos, a volta do que antes estava sendo proibido.

O Governo do Estado de Mato Grosso suspendeu o distanciamento e por isso, a diretoria do Santuário Nossa Senhora do Sorriso, vai realizar a 2ª quermesse para arrecadar dinheiro e também divulgar a devoção de Nossa Senhora do Sorriso.

a quermesse terá início no sábado (09) e vai até quarta-feira (13). Todos os dias à partir das 20h no Santuário que fica localizado na avenida Noemia Dalmolin.

No evento será oferecido cachorro quente, espetinho, pastel, além de ser um convite para reunião de família e amigos.

Nossa Senhora do Sorriso, sorri para todos.

Da redação – Elisa Galvan

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here