Se você tem 45 anos ou mais e atua ou na  rede pública ou privada de Sorriso, chegou a hora de trocar a lousa pela vacina e levar a primeira “picadinha de esperança”. Isso mesmo, na próxima quarta-feira (02),  a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento irá realizar um drive-thru para imunização de professores durante todo o dia.  No período da manhã a vacinação será das 7h30 até às 10 horas e na parte da tarde das 14 às 17 horas, no Centro de Eventos Ari José Riedi, bairro Rota do Sol.

Lembrando q eu todos devem ter em mãos o cartão do SUS, documento de identificação com foto, cartão de vacina original e fotocópia de comprovante de vínculo empregatício. Como a vacinação será no formato de drive thru, o profissional que comparecer deverá ficar dentro do veículo e com máscara para ser vacinado. 

O secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, pontua que após a imunização os cuidados como o uso de máscara, higienização constante das mãos e distanciamento social devem ser continuar.

Mais um lembrete: quem for imunizado e apresentar reações pode procurar ajuda no Hospital Municipal de Campanha ou nas Unidades Básicas de Saúde; outra opção é ligar na Central de Informação da Saúde no número 150. A ligação é gratuita. Dúvidas em relação ao drive-thru também poder ser esclarecidas nesse número.

Da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here