A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) recebeu na manhã desta quarta-feira (13.05) a notificação de mais uma morte por Covid-19 em Mato Grosso. Agora, são 21 óbitos por conta do novo coronavírus.

De acordo com a Pasta, a morte foi registrada pelo município de Cáceres, que de acordo com o Boletim de terça-feira (12), possuía 14 casos confirmados de coronavírus. Este é o segundo óbito registrado pelo município.

A reportagem apurou que se trata de uma servidora do Fórum de Cáceres, de 62 anos. Ela vinha fazendo um tratamento contra um câncer.

De acordo com os boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram pessoas dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Mirassol D’ Oeste, Barra do Garças, Sinop, Querência, Nova Mutum, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Barra do Garças e do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.
 
As informações oficiais sobre o óbito constarão no Boletim Informativo desta quarta-feira (13), divulgado a partir das 17h.


Fonte: Midianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here