O boletim da prefeitura, divulgado nesta segunda-feira (12), apontou que o município registrou mais cinco mortes pelo coronavírus, nas últimas 24 horas. Agora, a cidade contabiliza 299 mortes desde o início da pandemia, em março do ano passado. 

Todas as cinco vítimas apresentavam comorbidades. A mais recente é uma mulher de 55 anos, que estava internada no hospital regional e faleceu hoje. Foi o único óbito registrado nesta segunda-feira, sendo que os demais ocorreram ontem. 

As outras três vítimas, uma mulher de 65 anos, e dois homens de 58 e 76 anos, também estavam no hospital regional. A quinta vítima é um homem de 93 anos, que estava em isolamento domiciliar. 

Além dos óbitos, Sinop chegou, nesta segunda-feira, a 16.767 casos confirmados de coronavírus, sendo que 15.906 pacientes se recuperaram e 512 estão em isolamento. Outros 50 estão internados. 

No hospital regional, 18 estão em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e 13, em enfermarias. Na rede particular, há mais sete pacientes em UTIs e 12 em enfermarias. Entre os 1,1 mil casos considerados suspeitos, há dois internados, ambos em enfermarias de um hospital particular. 

Além disso, a prefeitura informou que 24 moradores de outras cidades estão internados em Sinop. Na rede pública, dez estão em UTIs e cinco, em enfermarias. Na rede privada, três estão em enfermarias e seis, em UTIs. 

Autor: Só Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here