Em um trabalho conjunto das equipes da Secretaria de Saúde e Saneamento 578 pessoas foram imunizadas hoje (08). 465 idosos com 60 anos ou mais receberam a primeira dose em dois drives thrus simultâneos. Além deles, mais 103 profissionais da saúde receberam a segunda dose.

Foto: Elisa Galvan
Foto: Elisa Galvan

O gestor da pasta, Luís Fábio Marchioro, pontua que  o sábado atendeu as expectativas da secretaria. “Avançamos com os idosos e agora já vamos aplicar a primeira dose para portadores de comodidades,  a partir de segunda-feira”, diz. Ele aproveita para agradecer os servidores de todas as pastas que estão atuando, quer seja fazendo ligações, imunizando ou dando o apoio na organização do trânsito.

O secretário lembra que quem foi imunizado e tiver reações pode procurar o Hospital de Campanha e a UPA abertos 24 horas. O PSF do Novos Campos também está aberto sábados e domingos, atendendo das 7 horas da manhã até às 19 horas. Já a Farmácia Central Cidadã fica aberta 24 horas. Quem tiver dúvidas pode ligar no 150 que atende das 7 horas até meia-noite.

Da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here