A secretaria municipal de Saúde confirmou, neste domingo, mais dois óbitos em decorrência da doença. Não foram confirmados dados sobre os pacientes. Com as novas notificações, Sinop chegou a 108 vítimas fatais da Covid-19, desde o início da pandemia.

Ainda consta na atualização que até agora, foram confirmados 4.704 casos (35 a mais que ontem), sendo mais 56 se recuperaram e o número chegou a 4.502. Outros 72 estão em isolamento e 22 estão internados.

Na rede particular, dois estão em enfermarias e um em Unidade de Tratamento Intensivo. No hospital regional, há mais 10 em UTIs e sete em enfermarias. O hospital de campanha registra duas internações.

Já os casos suspeitos aumentaram e chagaram a 899 (ontem havia 837).

Entre os que aguardam diagnóstico definitivo, oito estão internados (mesmo número de ontem). Em hospital particular, são três em enfermarias e um no regional. Há mais quatro na ala do hospital de campanha.

De acordo com o documento secretaria, 14 moradores de outras cidades ocupam leitos públicos de UTIs em Sinop, neste momento. Outros oito estão internados em enfermarias públicas e um na rede privada.

Autor: Só Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here