Uma boa notícia para todos. Abriu nesta sexta (27) o agendamento para pessoas com 24 anos ou mais e continua aberto o agendamento para mães lactantes com filhos de até dois anos de idade. O link para o cadastro é o da Prefeirura de Sorriso.

O secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, salienta a importância de realizar a imunização. “Faça seu agendamento; compareça e se imunize. O alerta também é para quem deve aplicar a segunda dose: fique de olho no cartão de vacinas e na data correta da segunda dose complete seu esquema vacinal”, frisa.

Diariamente mais de 40 profissionais atuam diretamente nas imunizações de segunda à domingo, com mais de 1 mil doses diárias sendo aplicadas.

E como lembra o secretário, quem tomou a primeira dose em junho deve ficar atento que esse é o momento da aplicação da segunda dose. A data da segunda dose é anotada pela equipe no momento da imunização no cartão de vacinas.

Vale lembrar também que no momento da imunização, todos devem apresentar CPF, documento com foto, cartão do SUS e cartão de vacina e estar de máscara. As lactantes precisam apresentar também a certidão de nascimento da criança.

Então, aproveite e acesse esse link e realize o seu agendamento. Garanta seu horário! Aproveita que além dos PSFs, desde ontem o Marco Zero na Área Verde também está funcionando como ponto de imunização.

Da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here