A aplicação do orçamento do município para os próximos quatro anos foi discutida em audiência pública, realizada na noite de ontem (24), na Câmara de Vereadores de Sorriso. Convocada pela Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização da Casa de Leis, a audiência contou com a presença do deputado estadual Ullysses Moraes, vereadores, secretários municipais, acadêmicos de administração e a população, que contribuíram para o debate do Plano Plurianual (PPA) do quadriênio 2022-2025.

A reunião, presidida pelo vereador Diogo Kriguer, antecede a votação do Projeto de Lei n° 094/2017, que deverá ocorrer até do dia 10 de setembro, e que dispõe sobre o PPA. A audiência também foi conduzida pelos demais membros da Comissão de Finanças, vereadores Rodrigo Machado (vice-presidente) e Celso Kozak (secretário).

O PPA é composto pelas metas traçadas no plano de governo do Executivo para serem executadas nos próximos anos estabelecendo as medidas, gastos e objetivos que deverão ser seguidos. Também prevê a atuação do governo em programas de duração continuada já instituídos ou a instituir no médio prazo. São metas que envolvem todas as secretarias do município.

Da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here