Um acidente fatal foi registrado nesta manhã (24), por volta das 8h20min, no sentido norte do km 716 da BR-163, em Sorriso. Uma colisão entre três motocicletas e um carro de passeio deixou dois mortos.

Uma das vítimas foi identificada como Leandro Diel, de 34 anos, que tem uma madeireira em Sinop. Segundo familiares, ele sempre saía aos domingos para pilotar nas proximidades de Sinop e nunca havia se envolvido em acidente.

Leandro Diel

A outra vítima foi identificada como Cristiano Kaiser, 31 anos. O advogado estava pilotando outra moto e também morreu na colisão.

Cristiano Kaiser

De acordo com a concessionária que administra a rodovia, os dois motociclistas não chegaram a ser socorridos, pois morreram ainda no local do acidente. O terceiro foi encaminhado para atendimento médico pela equipe de resgate da Concessionária. Os três pilotos residiam em Sinop.

No carro, modelo Chevrolet Cobalt, preto, estavam duas pessoas que saíram ilesas. A pista precisou ser totalmente interditada para atendimento aos envolvidos e remoção dos veículos.

Conforme as informações preliminares, o carro seguia de Sorriso, sentido a Lucas do Rio Verde, enquanto os três motociclistas trafegavam no sentido contrário.

As causas e responsabilidades do acidente passam a ser investigadas.

Fonte: Portal Sorriso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here