Estevam Calvo Filho, Secretário Municipal de Administração de Sorriso e Bruno Delgado, Secretário Adjunto de Administração, serão os dois primeiros a serem ouvidos pela CPI que investiga denúncias sobre funcionários fantasmas na Secretaria Municipal da Cidade.. A oitiva está marcada para as 14horas desta quarta-feira, 15 de junho.

A CPI presidida pelo vereador Marlon Zanella, tem como relator o vereador Celso Kozak e como membro Zé da Pantanal. “Estamos analisando todos os procedimentos para que seja seguro inclusive para ouvirmos testemunhas que precisam do sigilo”, explicou o presidente.

Já a CPI que investiga denúncias de pagamentos em duplicidade de liminares judiciais, na Secretaria Municipal de Saúde tem a primeira oitiva marcada para segunda-feira, dia 20 de junho. Serão ouvidos na oportunidade o Secretário de Fazenda do município, Sérgio Kocova, o ex-secretário de Saúde Luis Fábio Marchioro, além da tesoureira do município, Maria Borges.

Perguntas devem ser encaminhadas por meio de ofício à Câmara de Vereadores até a próxima sexta-feira, considerando que o prazo encerra-se 24 horas antes da oitiva.

A CPI da saúde tem como presidente o vereador Rodrigo Machado, vereadora Jane Delalibera como redatora e Diogo Kruguer como membro.

Autor: R9News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here