Ulysses Lacerda Moraes, foi eleito deputado pelo estado de Mato Grosso aos 28 anos, é advogado e pós-graduado em Direito do Consumidor, Empresarial e Negocial.

O deputado visitou Sorriso e conheceu como funciona a estrutura da saúde no município, principalmente frente a pandemia do novo coronavírus.

Ele foi recepcionado no gabinete do prefeito Ari Lafin, onde estava presentes também, o vice prefeito Gerson Bicego e os secretários de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina, de Finanças, Sérgio Kocova e do Secretário de Saúde, Luís Fábio Marchioro, responsável por mostrar a estrutura da cidade e o seu funcionamento.

Ulysses é o deputado mais novo da atual legislatura, defende o liberalismo e um perfil de nova política que é capaz de trazer mais eficiência para máquina pública. É ainda o deputado mais econômico de Mato Grosso, defende cortes e reduções de gastos públicos e dá o exemplo, cortando privilégios e mordomias em seu mandato. Quase R$3 milhões já foram economizados aos cofres públicos e o objetivo é economizar ainda mais.

Possui o menor gabinete, que menos contrata, menos gasta e mesmo assim foi classificado com um dos parlamentares mais produtivos. Sua principal característica são as fiscalizações.

Da Redação – Elisa Galvan

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here