O jovem garçom, Wilson Mateus Melo dos Santos, 20 anos, que foi atropelado na madrugada do dia (29/05) por uma caminhonete S10, conduzida por Thiago de Sousa Correia, 28 anos, no cruzamento da Avenida Flamboyant e Imigrantes, continua internado no Hospital Regional de Sorriso, está sem sedação e segue inconsciente.

Segundo informações da polícia civil, o condutor da caminhonete teria se evadido do local e não prestado socorro à vítima.

Minutos depois do acidente a vítima foi encontrado por um vigilante que acionou o socorro.

Devido à gravidade em que a vítima se encontrava no hospital, a PC começou a investigar o caso e chegou até o condutor da caminhonete que estaria com a lateral toda amassada. Ao ser abordado pelos investigadores o condutor da caminhonete confessou o envolvimento no acidente e disse que estava indo para a Lucas do Rio Verde onde consertaria o carro.

Thiago de Sousa Correia, 28 anos, que havia sido preso pela PJC (Polícia Judiciária Civil) de Sorriso na quarta-feira (29), após fugir de um acidente sem prestar socorro, foi autuado por lesão corporal no trânsito, pagou fiança de 10 salários mínimos, na ordem de R$10 mil, e ganhou liberdade.

O juiz Anderson Candiotto, ainda decretou a suspensão da CNH de Thiago.

Fonte: JK Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here