Mais uma tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde desta terça-feira (26) em Sorriso. Desta vez, o crime ocorreu no bairro Vila Bela, próximo ao local conhecido como “Pedreira”. Um Jovem, de 17 anos, foi baleado no abdômen e foi encaminhado para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento.

O sargento Vilalba, da Polícia Militar, deu detalhes da ocorrência. “A guarnição da Polícia Militar foi acionada, por volta das 17h30 desta terça- feira. A viatura se encontrava em rondas, após receber solicitação via telefone 190, com a informação de que havia uma pessoa baleada no bairro Vila Bela, próximo ao local conhecido como Cascalheira, onde ouviram disparos de arma de fogo. Foi avistado um pessoal de moto, a viatura se deslocou até o local, mas não encontramos nem o solicitante, nem os suspeitos e nem a vítima. Logo depois, deu entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento um menor, de 17 anos, vítima de disparo de arma de fogo, na região da barriga”.

De acordo com o sargento a vítima estava consciente, porém não deu detalhes de como o crime ocorreu “Chegando na UPA, esse menor estava acompanhado de seu pai. Porém ele não soube informar, ou escondeu as informações, não falando o local onde aconteceu os fatos. Só informou que estava na BR, de posse de uma motocicleta e que passou o pessoal em uma moto e atirou nele. Ele não soube informar onde estava a moto, seus pertences, celular. Isso causou estranheza para a guarnição. Diante da negativa dele de passar as informações, tentamos fazer outros levantamentos. Logo depois, ao sair da UPA, localizamos a motocicleta que está em nome do seu pai, estava na frente da UPA com um disparo de arma de fogo na altura do tanque. O tiro aparenta que atingiu as costas e depois atingiu o tanque da motocicleta”.

O rapaz teria sido socorrido e encaminhado para a unidade por terceiros em um veículo “Ele foi socorrido por terceiros em um veículo e encaminhado para unidade de pronto atendimento. A motocicleta foi localizada na frente da unidade. Já que a vítima relatou que chegou ao local em um veículo. Se trata de mais uma tentativa de homicídio ou até mesmo vítima de um disparo acidental”.


Autor: R9 News

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here