Criminosos furtaram, nesta madrugada (11), um automóvel BMW e vários objetos da casa do ex-vice-prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, no bairro Pioneiro, em Lucas do Rio Verde. A suspeita é que os mesmos bandidos teriam vindo para Sorriso, onde furtaram uma caminhonete Hilux, pertencente a uma família tradicional da cidade, e com o carro invadiram uma loja de artigos esportivos, localizada na rua Edgar Garcia de Siqueira, onde furtaram diversos objetos, sobretudo roupas. A BMW foi queimada no Mário Raiter.

Já por volta da meia-noite e meia, os ladrões invadiram uma casa no bairro Recanto dos Pássaros, onde arrombaram o portão e furtaram uma Hilux. No local, eles deixaram o documento da BMW furtada em Lucas do Rio Verde.

Depois de 1h da madrugada. Segundo informações, ainda no Recanto dos Pássaros, os ladrões também tentaram invadir outra casa, mas fugiram após o barulho dos cachorros.

Para invadir a loja de artigos esportivos de Sorriso, os criminosos usaram a Hilux para arrancar a grade. Na fuga, eles levaram muita mercadoria e abandonaram a caminhonete. (Veja as imagens das câmeras de segurança)

Em seguida, os delinquentes fugiram com a BMW do ex-vice-prefeito de Lucas. Nas proximidades do bairro Mário Raiter, eles abandonaram o carro de luxo e atearam fogo.

Com informações de Portal e Rádio Sorriso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here