A paróquia São Pedro, da Igreja Católica lançou na noite deste domingo (28), mais uma edição da promoção Ligados na São Pedro. A premiação será um veículo 0 km e mais três motocicletas também 0 km.

O lançamento aconteceu na porta da Igreja Matriz e contou com a presença de membros do Conselho Administrativo e Econômico Paroquial (CAEP), representantes da ordem dos advogados do Brasil (OAB), além do pároco Padre Valdir Luiz Koch e diversos membros da comunidade que acompanharam o lacre das quatro chaves premiadas. “Nós buscamos dar total transparência e credibilidade a esta promoção, por isso estamos fazendo este lançamento e este ato público”, declarou o padre.

A promoção funciona da seguinte maneira: são vendidos envelopes contendo uma chave em cada um. Quem encontrar a chave que liga o veículo ou as motos, consequentemente, leva o referido prêmio. O teste das chaves acontecerá durante a festa do Arraiá de São Pedro que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de julho.

Este ano estão sendo oferecidas cerca de 5 mil chaves e os envelopes com as chaves estão à venda no comércio local da cidade, com membros da diretoria da igreja ou na secretaria paroquial.

Os recursos arrecadados com esta promoção serão utilizados no término da igreja Rainha da Paz, no bairro Flor do Cerrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here