Uma mudança que expressa claramente os novos tempos na convivência humana está sendo verificada junto àqueles que buscam fortalecer a fé.

Em Sorriso tanto as igrejas católicas quanto as evangélicas estão dando um exemplo para todos os cidadãos da cidade e interromperam todas as atividades de missas e cultos para ajudar na orientação dos especialistas da saúde, para evitar a contaminação do Coronavirus, que está assolando o mundo.

Na noite deste sábado ( 21) os três padres da Paróquia São Pedro Apóstolo celebraram a missa na Casa Paroquial e transmitiraram ao vivo pelo Facebook, sendo acompanhados por cerca de 400 aparelhos assistindo (já que um aparelho pode ser assistido por mais de uma pessoa). O vídeo atingiu mais de 11 mil visualizações. Logo mais as 19 horas, haverá novamente missa desta mesma maneira pelo link: https://www.facebook.com/pspedrosorriso/

Na manhã deste domingo (22) a Paróquia Santa Luzia, através do Padre Valdevino, realizou a missa com transmissão ao vivo, no estúdio da TV Cidade Verde, canal 12, local.

Os pastores que compõem o Conselho dos Pastores anunciaram na última reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavirus em Sorriso, que 90% das igrejas paralisaram também a realização de cultos presenciais e que estão transmitindo os mesmos pela internet.

“São tempos difíceis, em que todos temos que nos cuidar para passarmos por isso da melhor maneira possível, pedindo sempre que Deus nos abençoe “, disse um dos líderes religiosos.

FONTE: Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here