No boletim desta sexta (25), o Secretário de Saúde de Sorriso começou falando sobre o número de curados da Covid-19 que hoje passa de 5 mil.

As equipes de saúde continuam atendendo em casa os casos que seguem acompanhados até saírem da quarentena. O número nos últimos dias deu um salto e está em quase 900.

Luis Fábio Marchioro disse também que dos 89 óbitos dois seguem em investigação e que aqueles que não se sentirem bem, que procurem o Hospital de Campanha que atende 24 horas inclusive aos finais de semana.

Ele pediu ainda que as pessoas continuem se cuidando, pois ainda não é hora de voltar tudo ao normal, porque os casos positivos voltaram a subir e o momento é de cautela. “Eu sei que hoje é sexta feira e muitas pessoas vão querer fazer tudo o que não fizeram durante a semana, mas eu insisto. Não façam aglomerações, estamos ainda na pandemia de uma doença que tirou a vida de quase 90 pessoas. Muitas famílias choram a morte dos entes queridos e precisamos no solidarizar com elas”, ressaltou o Secretário.

Da Redação – Elisa Galvan

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here