A Paróquia São Pedro Apóstolo entregou na tarde de ontem (17), no estacionamento do GESP, as três motos da Promoção Ligados na São Pedro, realizada no V Arraiá da São Pedro, e o Opala, do Prêmio Extra.

A entrega da premiação foi conduzida pelo pároco Padre Valdir e acompanhada por membros do CAEP e do CAAS. Para localizar a chave premiada do carro da promoção, uma nova abertura dos envelopes remanescentes foi marcada para o dia 26 de julho, no estacionamento do GESP, no período das 20h às 21h30.


CONHEÇA AS GANHADORAS


Maria de Fátima, 17 anos, moradora do bairro São Domingos está em Sorriso há cinco meses. Disse que pretende vender a moto e construir uma casa em sua cidade natal, Pedro Rosário (MA).

Ivanez da Rosa é dona de casa, mora no bairro Bom Jesus e é pioneira em Sorriso. Também pretende vender o veículo e aplicar o dinheiro.

Márcia Prado é corretora de seguros, está em Sorriso há oito anos e também irá vender o prêmio. 

Opala – A ganhadora do carro antigo é Valentina Dias Baptista, de apenas 3 aninhos. No dia do sorteio do carro antigo, o avô dela, Lúcio Baptista, estava no arraiá quando comprou um número da cartela e preencheu com o nome da netinha. Ele disse que pretende vender o automóvel.

Assessoria PASCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here