Na noite de sexta-feira (17) e Polícia Militar foi acionada por volta das 23h20 para atender uma ocorrência na qual um veículo EcoSport de cor branca teria efetuado alguns disparos de arma de fogo em uma conveniência, na Travessa Poxoréu, onde funciona uma bar/tabacaria, no Jardim Bela Vista, local onde funcionava uma mercado, próximo à igreja.

Chegando ao local, a equipe da PM percebeu uma movimentação estranha. Havia algumas pessoas do lado de fora, e ao perceber a chegada da guarnição da PM correram para dentro do estabelecimento, parecendo que estariam descartando algum material.

A PM fez uma busca no interior do estabelecimento, onde foram encontradas nas poltronas algumas porções de substancia análoga à maconha. E com um suspeito foi localizada uma porção de substância análoga a cocaína.

Havia um DJ fazendo o som no local, e ficou nervoso, durante vistoria, foi encontrado dentro do seu tênis uma porção de substancia análoga a ecstasy (droga sintética). No veículo desse DJ foi encontrada uma porção de substância análoga a maconha.

Os clientes do estabelecimento, a grande maioria já possuía passagens pela polícia por crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas e um que responde por tentativa de homicídio.

Foi feita uma revista no interior do estabelecimento, onde foram encontradas 11 cápsulas de cartuchos de calibre 380 deflagradas. O proprietário do local não soube dizer a origem de uma arma e dos cartuchos. Percebeu-se uma conivência do proprietário do loca sobre, ou seja, estaria liberada uma festa regada a drogas em seu estabelecimento e ele em nenhum momento ligou para polícia informando essa situação. Ele foi enquadrado como associação ao tráfico de drogas.

Foram 4 pessoas conduzidas para a delegacia da Polícia Civil. No mesmo local, a PM já efetuou a prisão, há alguns meses, de uma pessoa portando uma pistola 380.

Autor: R9 News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here