Foto: Decom

A Prefeitura Municipal de Sorriso a partir desta sexta-feira (21), revogou o decreto que determinava o toque de recolher a partir das 23h.

Em uma live realizada agora a pouco nas redes sociais, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Cláudio Drusina, falou sobre a flexibilização, que envolve ainda o funcionamento de diversos setores que estavam impossibilitados de funcionar como o esporte e eventos com capacidade de lotação máxima de 50% do local.

Ele disse ainda que mesmo com essa flexibilização as empresas e população em geral precisam continuar seguindo as regras de funcionamento já conhecidas.

o Futebol, que era uma grande cobrança dos desportistas está liberado, porém, a orientação é que não seja feito confraternização no pós jogo.

Quanto aos eventos, congressos e música ao vivo em bares em restaurantes precisam respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 m e a lotação máxima de 50% do estabelecimento.

Continuam sem funcionar as aulas da rede pública de ensino e as atividades promovidas pela Secretaria de Esportes e Assistência Social.

O decreto revogando os decretos anteriores foi publicado na tarde desta sexta-feira (21).

Abaixo, o decreto 363:

Da redação – Elisa Galvan

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here