Um local que foi totalmente revitalizado e que começa a ser usado pelas famílias, também conta com um espaço para receber os alunos de todas as redes de ensino. A Área Verde Central passa a ser não somente um novo local de lazer para as famílias sorrisenses, mas, também, conta com um espaço voltado para a educação.

A reestruturação da Área Verde inclui também a reabertura do Marco Zero Zé Aragão, onde foi construído um espaço pedagógico ao ar livre, com capacidade para receber 80 alunos que poderão ter ensinamentos de uma forma bem diferente.

A primeira turma de alunos a conhecer e usar o novo espaço pedagógico foi a do Colégio Estadual da Polícia Militar Tiradentes. As escolas interessadas em usar espaço, podem fazer o agendamento no Marco Zero Zé Aragão.

“Já temos uma movimentação grande de alunos na Área Verde Central, os professores os levam para a visitação. Por isso, decidimos fazer este novo espaço voltado para a educação, onde os professores poderão usar para repassar os seus ensinamentos, de forma diferente da sala de aula. Sabemos que este novo espaço será usado com muita responsabilidade pelos nossos professores e alunos”, declarou o vice-prefeito, Gerson Bicego.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here