O presidente da Câmara de Vereadores de Sorriso, Damiani da TV, solicitou ao prefeito Ari Lafin, por meio do ofício nº025/21, que faça a cedência da piscina do Centro de Convivência da Terceira Idade (CCTI) para que os profissionais do Centro de Reabilitação Renascer possam trabalhar com os pacientes que necessitam de hidroterapia ortopédica.

“Há 15 dias as hidroterapias ortopédicas deixaram de ser feitas na rede pública municipal por falta de local. O CCTI está em fase de conclusão das obras, mas a parte da piscina já está concluída, podendo ser utilizada para as sessões da saúde. Por isso, viemos oficializar nosso pedido de cessão do espaço, temporariamente, para a equipe do Renascer”, explica o parlamentar.

Damiani ressalta ainda que a especialidade conta com uma fila de espera e não pode paralisar os atendimentos para esse público. “São cerca de 60 pacientes, entre os que já haviam iniciado a hidroterapia e os que estão na fila de espera, que agora estão sem suas sessões indicadas pelos profissionais da saúde. Queremos resolver essa questão de forma prática e sem custos adicionais para os cofres públicos”, enfatiza.

Da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here