Dona Inês, ao sair do Hospital de Campanha, fotografada pela filha Isis

O presidente da Associação de Moradores do Bairro São Domingos, Milton Vininski e sua esposa Maria Inês Viniski, são os mais novos vitoriosos na luta contra a COVID-19.

Seo Milton, como é conhecido, foi o primeiro a sentir os sintomas, buscou o Hospital de Campanha e retornou pra casa. Na visita de monitoramento, a ambulância da Prefeitura Municipal precisou transportar o paciente para internação no Hospital de Campanha, onde passou uma noite e foi transferido para a enfermaria do Hospital Regional de Sorriso, onde evoluiu para alta.

Logo em seguida, foi a vez de Dona Inês começar a sofrer com falta de ar e precisar ficar internada no Hospital de Campanha por cinco dias e na manhã deste sábado (25), recebeu alta e foi recebida pela família com muita alegria.

A família postou imagem feita na saída do hospital, agradecendo o carinho recebido pelo servidores que “cuidaram” da matriarca, que saiu carregando a tradicional inscrição com a frase “EU VENCI A COVID”.

Dona Inês e Seo Milton comemoram a vitória contra o Coronavírus

Esta semana o município ultrapassou a marca de 1.000 sorrisenses que foram infectados pelo coronavírus e conseguiram a cura.

Autor: Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here