O presidente da Câmara de Vereadores, Leandro Damiani, e o vereador Rodrigo Machado, receberam representantes das Associações de Moradores de Bairros de Sorriso (AMBS) que buscaram, junto à Casa de Leis, apoio para que seja revogada a Resolução nº 009 da Ager, de 13 de setembro, que aprovou o reajuste tarifário de 8,80% para os serviços de abastecimento de água e esgoto do município.

De acordo com o documento protocolado pelos presidentes de bairros, a concessionária Águas de Sorriso não tem ofertado os serviços de forma satisfatória, visto que muitos bairros sofrem com a falta no fornecimento de água e diversos ainda estão desassistidos em relação a rede de esgoto.

“Acompanhamos todos os dias as dificuldades de muitas famílias para pagar a conta de água. Infelizmente, em especial neste período de pandemia, de queda no poder aquisitivo, ausência de reajustes salariais e desemprego, a situação ficou ainda mais difícil. Não concordamos com este reajuste e vamos lutar para que seja revisto”, afirmou Damiani.

O mesmo documento fora protocolado na Prefeitura de Sorriso, endereçado ao prefeito Ari Lafin, e na Agência de Serviços Públicos Delegados de Sorriso (Ager), ao diretor presidente da Agência, Elso Rodrigues.

Da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here