Foi apresentada nesta quinta-feira (12) em uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores, uma proposta para discutir e analisar as mudanças no viaduto da avenida Ademar Riedi. De autoria dos vereadores Claudio Oliveira e Toco Baggio, as mudanças trarão uma melhor trafegabilidade para pessoas e veículos.

“Temos que repetir o sucesso que a mudança no viaduto da Perimetral trouxe para todos depois que a Rosta do Oeste atendeu nosso pedido. Ouvir e respeitar a população,  é o melhor caminho”, destacou Claudio.

A idéia é da criação de uma via de mão dupla no viaduto, o que deverá facilitar o fluxo de pedestres e condutores que transitam pela região.

O departamento de engenharia da Rota do  Oeste depois de estudar a proposta apresentada pelo vereador Claudio pediu para prefeitura uma reunião com os moradores para discutir sobre o assunto.

Na conclusão do debate ficou definido que as mudanças ocorrerão gradativamente, como forma de teste, assim como ocorreu com o primeiro viaduto no início do ano passado.

Da redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here