A Câmara de Vereadores de Sorriso apreciou e aprovou na noite de ontem, segunda-feira (01), por unanimidade, a legalização do transporte individual particular, conhecido no Brasil pela exploração da empresa Uber.

O aplicativo de transporte particular que tem como motoristas proprietários de veículos particulares, já é uma mania no mundo e no Brasil, porém em Sorriso está iniciando suas atividades. “Nós não estamos inventando nada, apenas estamos legalizando a situação destes profissionais. Hoje o aplicativo utilizado em Sorriso é de Rondônia com essa legalização os impostos provenientes desse serviço ficarão aqui em Sorriso”, declarou o líder do governo na Câmara Municipal, Vereador Nereu Bresolin (DEM).

O projeto de lei é de autoria do poder executivo, com isso o prefeito Ari Lafin (PSDB) aguardava a aprovação dos parlamentares para sancionar a lei que deverá vigorar no município de Sorriso o mais breve possível.

  • PROJETO DE LEI Nº 23/2019 – Dispõe sobre o Serviço de Transporte Remunerado Privado Individual de Passageiros com o uso de Plataformas Tecnológicas de Transporte no Município de Sorriso-MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here