Um áudio de 01:10s, supostamente gravado dentro de um presídio, vem sendo compartilhado nas redes sociais e chegou até a redação do JKNOTICIAS. No áudio percebe-se um tipo de ordem para quando Jonatan Nicolas Duarte, que estuprou e matou Natalya Bianca Lima Gonçalves, de 8 anos , estiver no Ferrugem, em Sinop, não receba anistia dentro da unidade.
No áudio, o locutor ressalta que Jonatan está chegando no Ferrugem e vai para ala evangélica, por enquanto, e que a foto de Jonatan será repassada para “geral”.
“Vou passar a foto do cara aqui e vocês passam visão para geral “pô”, porque esta visão passada aqui foi verídica, foi corrido dentro, tudo certinho, quando pegar esta alma sebosa ai é para arrebentar, não é para ter anistia não, vocês “tá” ligado que tarado tem que morrer, diz a gravação.
Jonatan Nicolas Duarte foi transferido na manhã de sábado (20/07) para o presídio Ferrugem, em Sinop. Segundo o diretor do Centro de Ressocialização de Sorriso, não há condições para de manter um preso no CRS com esse perfil, devido a tamanha comoção social gerada. A permanência dele na unidade pode atrapalhar e tumultuar o andamento da unidade, bem como a recuperação dos demais reeducando.
A transferência de Jonatan foi feita ainda antes do manifesto feito pelos familiares em frente ao CRS de Sorriso, onde gritavam por justiça e da permanência dele em Sorriso.
Por JKNOTICIAS.COM