Ari, Xuxu e Pé no Chão são candidatos à prefeito de Sorriso

Os três pré-candidatos à prefeito e vice-prefeito de Sorriso confirmaram suas intenções e registraram oficialmente suas chapas, no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e aguardam o julgamento por parte do juiz eleitoral de Sorriso para disputarem o pleito de 15 de novembro.

O atual prefeito Ari Lafin (PSDB) e o vice Professor Gerson (PMDB) repetem a dobradinha para continuar na gestão. O deputado estadual Edersn Dal Molin (Xuxu), do PSC, estará ao lado da vereadora Silvana Faccio (PTB) como candidata a vice. O corretor de imóveis Júnior Pé no Chão (PC do B), terá ao lado na chapa o Paulo Cezar Zimpel, do mesmo partido.

Já para as 11 cadeiras da Câmara Municipal, serão 160 candidaturas que passarão pelo crivo da justiça eleitoral, dos mais diversos partidos políticos.

Dos atuais vereadores, buscarão a reeleição, Acácio Ambrosini, Leandro Damiani, Maurício Gomes, Dirceu Zanatta e Marlon Zanela, além de Silvana, que será candidata à vice-prefeita.

Não buscam continuar na câmara os vereadores Fábio Gavasso, Cláudio Oliveira, Bruno Delgado, Marisa Netto e Everton Baggio – Toco.

O município de Sorriso possui 60.978 eleitores aptos à votar nestas eleições municipais, conforme o site do TSE.    

Autor: Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here