Família inteira morreu carbonizada no terrível acidente

Na manhã deste quarta-feira (22) compareceram à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso, familiares das vítimas que morreram no acidente registrado na tarde de domingo (19/06), no KM 722, da BR-163, no trecho que liga o município de Sorriso á Lucas do Rio Verde, onde duas carretas colidiram frontalmente. Era uma família que residia no município de Sinop, e voltavam de Nobres onde confraternizavam com os familiares.

A prima de uma das vítimas relatou que eles estariam em 4 pessoas dentro do veículo, e não em 3 como estava sendo veiculado, sendo o motorista Ivanildo da Silva Bento, Leidiane Borges Lemes, de 27 anos, Luiz Antônio Borges, 10, e Kaique Gabriel 03. A mulher estaria acompanhando seu esposo juntamente com as crianças quando a fatalidade aconteceu.

Parentes estão em Sorriso para fazer todos os procedimentos necessários, um exame de DNA foi solicitado, sendo que o resultado deve sair nos próximos dias, o corpo do Kaique ainda não foi localizado, todos morreram carbonizados.

Segundo os familiares Leidiane estava indo passear com o marido e levou os filhos quando o grave acidente aconteceu.

O motorista da outra carreta também morreu, já o motorista de um caminhão carregado de melancias, sofreu ferimentos, e foi encaminhado para o hospital.

Autor: JK Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here