Ari, Xuxu e Pé no Chão são candidatos à prefeito de Sorriso

Como adiantado pela equipe do Painel MT, as convenções partidárias se encerraram na noite desta quarta-feira (16), com a realização da última definição, que foi a convenção do PSC, que definiu à candidatura do deputado estadual Xuxu Dal Molin ao cargo de prefeito de Sorriso.

Buscando ser a voz da oposição, Dal Molin conseguiu reunir alguns paridos ao entorno de sua chapa, que tem como principal parceiro o PTB, que indicou a vereadora Silvana Perin Faccio como candidata à vice. Outro partido que realizou sua convenção hoje foi o PSB, que também coligou com o deputado para a majoritária. Uma das principais questões que Xuxu enfrentará na campanha é a decisão de interromper o mandato de deputado, já que é o único representante do município na Assembléia Legislativa.

Com todas as candidaturas definidas, o prazo agora é para a oficialização das mesmas junto ao Cartório Eleitoral, a análise por parte da justiça eleitoral, especialmente com manifestação do Mistério Público Eleitoral, para que a propaganda eleitoral comece no próximo dia 27, para as eleições marcadas para o dia 15 de novembro.

Ari Lafin (PSDB), Xuxu Dal Molin (PSC) e Júnior Pé no Chão (PC do B) disputarão uma eleição inédita, onde pela primeira vez em anos as figuras tradicionais como José Domingos Fraga Filho e Dilceu Rossato (ex-prefeitos) não estão participando da disputa.

Autor: Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here