UPA de Sorriso realiza cerca de 10 mil atendimentos por mês

Foi através da iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Sorriso, o vereador Claudio Oliveira, Vereador Damiani na TV e da Deputada Estadual Janaina Riva que Sorriso foi contemplado com a liberação de uma emenda parlamentar do senador Wellington Fagundes no valor de 330 mil reais.

O dinheiro será usado para reforma da Unidade de Pronto Atendimento – UPA que hoje precisa urgente de investimentos para melhorar o atendimento ao cidadão.

Um levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso, aponta que no ano de 2019 a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), realizou mais de 100 mil atendimentos. No mês de abril do ano passado número de atendimentos chegou a 10.549.

O vereador Claudio Oliveira agradeceu a iniciativa do Senador Wellington Fagundes por destinar a emenda para Sorriso. “Somos eternamente gratos aos esforços da deputada Janaina Riva e principalmente ao Senador Wellington Fagundes, que através da bancada federal, presenteia a UPA de Sorriso com esse investimento que veio em boa hora”.

Autor: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here