Durante a 20ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (20), o vereador Diogo Kriguer (PSDB) solicitou, por meio da Indicação nº 550/22, a implantação de mais um Ganha Tempo físico e outro móvel para Sorriso. Segundo o parlamentar, o objetivo é facilitar o acesso dos cidadãos às informações e serviços públicos ofertados na unidade.

“O Ganha Tempo reúne, em um único local, órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública, realizando atendimento sem discriminação, ou privilégios, com eficiência e cortesia. A unidade móvel poderá deslocar-se para atender a população em bairros distantes e distritos do município, facilitando e ampliando os atendimentos”, ressalta Kriguer.

O Ganha Tempo disponibiliza serviços públicos das esferas municipal, estadual e federal como Agência Vip do Detran, Junta de Serviço Militar; Águas de Sorriso; Sine; Coordenadoria de Identificação, Ministério do Trabalho e Emprego; Procon; Bombeiros; Centro de Atendimento Empresarial (CAE); Serviço de Xerox e Foto; Secretaria de Estado de Fazenda; e Receita Federal.

Autor: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here