Vereadores indicam lavatórios para higienização das mãos em pontos estratégicos do município

Durante a 13ª sessão ordinária os vereadores Professora Silvana – PTB, Bruno Delgado – PL, Claudio Oliveira – PL, Professora Marisa – PTB, Mauricio Gomes – PSB e Wanderley Paulo – Progressistas, apresentaram a Indicação 306/2020 destacando sobre a necessidade de implantação de lavatórios para higienização das mãos em pontos estratégicos do Município de Sorriso.

A necessidade de adotar ações de prevenção para cuidar da saúde da população do Município de Sorriso diante da pandemia que estamos vivenciando, apresentamos esta propositura, a qual propõe que sejam implantados lavatórios para a higienização das mãos das pessoas em pontos estratégicos do município, disponibilizando água, sabão e placas com informações de como realizar adequadamente a higiene das mãos.

A higiene das mãos é um ato reconhecido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) como um dos mais efetivos na prevenção de doenças. Por isso, em meio à pandemia do coronavírus, o que nos cabe é adotá-la como um hábito permanente e frequente e, dessa maneira, nos unir para barrar o contágio.

Com a disponibilização e espaços adequados para a higienização das mãos toda a população pode continuar a manter uma das mais importantes medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here