O Governo de Mato Grosso divulgou na manhã de ontem (18), um novo decreto de medidas para prevenção e avanço do contágio da Covid-19 no Estado, tendo em vista o aumento da média móvel de casos, internações hospitalares e óbitos.

Diante do novo decreto, na manhã desta terça-feira (19), foi convocada uma reunião para definirem novas medidas preventivas a serem seguidas em Sorriso.

O Poder Legislativo esteve representado pelo presidente Damiani da TV e os vereadores Iago Mella e Diogo Kriguer. A reunião foi presidida pelo prefeito Ari Lafin, com a participação de secretários, representantes da Associação Comercial e Empresarial de Sorriso (Aces), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato Rural.

Ficou definido que o município seguirá as medidas impostas no Decreto N° 783, de 15 de Janeiro de 2021, que atualiza medidas excepcionais, de caráter temporário, para a prevenção dos riscos de disseminação do coronavírus (COVID-19) no âmbito do Estado de Mato Grosso.

Decreto:

https://drive.google.com/file/d/1S459Jo4vboel9ArtmOKQ-CT5RudYGlW0/view?usp=sharing

Vacinas para Sorriso

Durante a reunião, o secretário municipal de Saúde e Saneamento, Luis Fábio Marchioro, adiantou que hoje, a primeira remessa de vacinas da Covid-19 deve chegar em Sinop e que até amanhã (20), estejam em Sorriso, porém, deverão ser seguidas as prioridades para a vacinação.

Da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here