Depois de abrir dois gols de diferença por duas vezes, o Cuiabá sofreu, mas venceu o São Bento por 3 a 2. Para o goleiro Victor Souza, o time não precisava ter sofrido tanto para vencer dentro de casa. Por outro lado, acha normal quem está atrás no placar pressionar mais.
– É natural estar a frente do placar e recuar um pouco pra tentar matar o jogo no contra-ataque. E quem está perdendo vem para cima já que não tem nada a perder. Foi isso que aconteceu. Vieram com tudo e ainda tivemos umas três chances claras de gol, mas creio que é normal da competição pela qualidade dos times e competitividade. Temos que tomar mais cuidado para não passar esse perigo desnecessário, mas nosso time está de parabéns pela entrega durante todo o jogo – explicou o goleiro do Cuiabá.
Victor Souza chegou no Cuiabá no começo da temporada passada e foi bicampeão estadual e ajudou o Cuiabá a conquistar o acesso à Série B do Brasileiro. Do atual elenco, ele é quem mais tem identificação com a torcida cuiabanista.
No começo da Série B, Victor chegou a ser criticado, mas as últimas atuações do goleiro foram acima da média, que garantiram pelo menos cinco pontos ao Cuiabá. Defesas importantes diante de Bragantino, CRB e São Bento.
– O segredo de tudo sempre será o trabalho e fé. Estou há quase dois anos no clube, sempre me dedicando, sendo um dos primeiros a chegar e último a sair pensando no crescimento profissional. O treinador de goleiro Ernandes Pantaneiro sempre me passa confiança através de muito treinamento e conversas por ter uma grande experiência. Isso me ajudou a reconquistar a confiança, além do feedback positivo do Itamar – finalizou Victor Souza.
Por: GloboEsporte MT