A primeira-dama Virgínia Mendes submeteu-se a uma cirurgia para a retirada de um tumor do pâncreas, na manhã desta segunda-feira (13), no hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Segundo comunicado de sua assessoria, o procedimento foi realizado com “sucesso”.

“Graças a Deus, o prognóstico feito pelo doutor Antônio Luiz Vasconcellos Macedo, que conduziu a cirurgia, foi excelente”, diz a nota, publicada em seu Instagram.

A reportagem apurou que o câncer foi diagnosticado em fase inicial, o que aumenta as chances de cura.

Vasconcellos Macedo foi o mesmo médico que operou o presidente Jair Bolsonaro (PL), após ele ser atingido por uma facada no abdômen, durante a campanha para a Presidência da República de 2018, em Juiz de Fora (MG).  

“Continuamos contando com as orações e boas energias de todos”, diz a nota.

A primeira-dama desembarcou em São Paulo na tarde de domingo, com o marido e o filho Luis Antônio Mendes em um voo de carreira.

“Chegamos em São Paulo. Sempre juntos e com a proteção de Deus”, disse ela em uma postagem no seu Instagram, em uma foto do governador segurando a sua mão. 

Virginia revelou, na última sexta-feira (10), que foi diagnosticada com câncer no pâncreas. 

“Através de inúmeros exames, fui diagnosticada com um câncer no pâncreas e por isso precisarei passar por uma cirurgia para retirar o tumor. É o amor de Deus, da minha família e de todas as pessoas que oram por mim que me trazem força e que me tranquilizam para estar pronta para os desafios impostos na minha jornada”, afirmou.

Autor: Midianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here