Foto: R9 News

A vítima foi identificada como Deyvidson Matheus, é jovem, mas a idade não foi confirmada pelas autoridades no momento do crime.

A Polícia Militar foi acionada na noite desta quinta-feira (29), com a informação de que dois suspeitos em uma motocicleta teriam perseguido a vítima na rua Tangará e efetuado disparos de arma de fogo contra ele.

“Quando o jovem viu os suspeitos veio para dentro deste estabelecimento, momento em que ele caiu e os suspeitos terminaram de executar o crime”, explicou o sargento.

A princípio, análise feita pelos bombeiros constatou que 12 tiros acertaram várias partes do corpo da vítima: cabeça, costas e tórax. Porém, havia muitas capsulas no local, o que leva os policiais a crerem que pelo menos 20 tiros tenham sido disparados.

“Não se sabe se foi usada apenas uma arma e que tenha sido recarregada ou se foram duas arma”, disse ainda o policial, destacando que o jovem tem algumas passagens por tráfico de drogas e resistência.

Sobre a motivação o policial destacou: “Acredita-se que tenha a ver com a guerra de gangues e disputa por território que acontece em Sorriso”.

Politec e Polícia Judiciária Civil foram acionadas para as providências.  Até agora ninguém foi preso pelo crime. (Com informações de Heverton Luiz).


Autor: Marlene Maria/R9 News

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here