O radialista Carlos Henrique de Lara, mais conhecido como Kaká, que atuava na rádio Jovem FM, morreu aos 57 anos, na madrugada desta segunda-feira (27), devido a um infarto fulminante. 

Segundo familiares, no momento do infarto, ele estava em casa. Chegou a ser socorrido e levado à unidade médica, mas não resistiu. 

Kaká tem uma longa carreira como locutor de rádio, produtor de vinhetas e outros produtos de comunicação. Antes mesmo de a rádio Jovem FM pertencer ao Grupo Abrantes, ele já atuava neste veículo de comunicação, onde consolidou a sua já extensa carreira. 

Kaka sofria de hipertensão arterial e problemas cardíacos e tinha uma cirurgia programada após o recebimento dos exames necessários. Nascido em Cascavel, no Paraná, o radialista ganhou os sorrisenses com a sua desenvoltura na comunicação, educação e maestria. Ele deixa três filhos.

O corpo está sendo velado na capela mortuária e o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, no cemitério municipal de Sorriso. 

Em nota, o Grupo Abrantes lamentou profundamente essa perda e se solidariza com os familiares e amigos de Kaka de Lara nesse momento de pesar e dor imensurável.

Repercurssão

Amigos, colegas de profissão fizeram homenagens em redes sociais. “Kaka sempre foi luz, uma educação, um carinho e um cuidado com todos”, frisou a jornalista Nádia Mastella.

“Infelizmente, a imprensa de Sorriso perde mais uma de suas grandes referências. Estamos muito tristes com sua partida repentina”, lamentou o jornalista Michel Ferreira de Souza.

Jornalistas da TV Sorriso, do Portal Sorriso e da rádio Jovem FM prestam homenagem ao profissional que, além das qualidades profissionais e prestativo colega de trabalho, era um sorridente e solícito a todos que o procuravam.


Autor: Portal Sorriso MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here