A Comarca de Nova Ubiratã abre processo seletivo para o preenchimento de uma vaga, e formação do cadastro de reserva, no quadro de estagiários remunerados da unidade judiciária. Pode participar acadêmicos regularmente matriculados e frequentando o ensino regular em instituições públicas ou privadas de educação superior, presenciais ou de ensino à distância (EaD), reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Para concorrer é preciso que o candidato esteja cursando, no mínimo, o terceiro semestre de Direito e o segundo semestre dos demais cursos (Administração e Gestão de Pessoas). E na data da contratação, para os aprovados, o estudante deve ter a idade mínima de 16 anos completos.

A inscrição deverá ser efetuada na sede do Fórum da Comarca de Nova Ubiratã-MT, a partir das 8h do dia 20 de janeiro de 2020 até às 18h do dia 07 de fevereiro de 2020. De acordo com o juiz e diretor do Foro, Glauber Lingiardi Strachicini, será considerado como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período. O magistrado avisa ainda que não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A prova será aplicada para todos os candidatos na data provável de 16 de fevereiro de 2020, das 9h às 12h. A confirmação da data e as informações sobre os locais de prova serão divulgados no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) e disponibilizados no site do Tribunal de Justiça: www.tjmt.jus.br.

Na atuação do estagiário na Comarca de Nova Ubiratã serão observados o cumprimento de 30 (trinta) horas semanais, distribuídas em 06 (seis) horas diárias, em horário de funcionamento da Instituição, sem prejuízo das atividades discentes. Os estagiários farão jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 920,84 (novecentos e vinte reais e oitenta e quatro centavos), e mais auxilio transporte, atualmente, estipulado no valor de R$ 169,40 (cento e sessenta e nove reais e quarenta centavos).

Confira AQUI o Edital 02/2020 na íntegra.

Fonte: Assessoria TJ-MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here