O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), publicou no Diário Oficial, que circula nesta quinta-feira (29.08), o edital do processo seletivo para a contratação emergencial de 300 profissionais para o Hospital Regional de Sorriso.

De acordo com o documento, as inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas no próprio hospital, a partir desta sexta-feira (30.08) – das 8h às 17h dos dias úteis. O prazo se extende até o dia 12 de setembro.

As vagas ofertadas são: (1) administrador, (1) médico do trabalho, (19) auxiliar de farmácia, (2) assistente social, (1) contador, (51) enfermeiro, (1) fonoaudiólogo, (1) farmacêutico, (21) fisioterapeuta, (1) médico, (1) médico auditor, (6) maqueiro, (4) nutricionista, (2) psicólogo, (138) técnico em enfermagem, (2) técnico em segurança do trabalho, (1) engenheiro do trabalho, (5) técnico de imobilização ortopédica e (5) técnico em laboratório.

Do total de 300 vagas, 37 são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD) nos cargos de enfermeiro (8), técnico em enfermagem (23), fisioterapeuta (3) e auxiliar de farmácia (3).

O salário, para 40 horas semanais, varia de R$ 1,3 mil, no caso de auxiliar de Farmácia, a R$ 7 mil para médico com carga de 20 horas.

Ainda de acordo com o documento, a seleção dos profissionais será feita por meio da aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, e análise curricular.

A prova objetiva está marcada para ser aplicada no dia 29 de setembro e o local ainda será divulgado em publicação no Diário Oficial. A análise curricular ocorrerá nos dias 8 e 9 de outubro e o resultado final do processo seletivo está previsto para ser lançado em 14 de outubro.

Serviço

O Hospital Regional de Sorriso está localizado na Avenida Porto Alegre, número 3125, região central da cidade.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here