A prefeitura confirmou, há pouco, mais uma morte por coronavírus em Sinop. Com isso, o total de óbitos subiu para 129, desde o início da pandemia, em março. Duas mortes seguem sob investigação.

De acordo com o boletim municipal, o número de casos de covid-19 subiu para 7.032, sendo que 7.122 pessoas já estão recuperadas e 42 estão em isolamento. O total de pacientes hospitalizados diminuiu de 11 para 9, nas últimas 24 horas.

No hospital regional, há duas pessoas em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) e três em enfermarias. Em hospital particular, há mais um paciente e no hospital de campanha, mais três.

Há ainda 155 casos considerados suspeitos, sendo que entre os que aguardam diagnóstico definitivo há quatro internados, um em UTI no hospital regional e mais três no hospital de campanha. No total, 151 pessoas estão em isolamento.

A prefeitura ainda informou que nove moradores de outras cidades ocupam leitos em Sinop, neste momento. Em UTIs públicas há dois pacientes. Outros cinco estão em enfermarias públicas e mais dois em particulares.

Autor: Só Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here