A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 dessa quarta-feira (07/07), até o bairro Rota do Sol, onde o guarda noturno da empresa Eletronorte, que fica nos fundos do bairro, relatou que o homem de cueca havia pulado a cerca da empresa e pediu socorro dizendo que existiam homens em um Celta branco querendo matá-lo.

Os policiais foram avisados que o homem estava baleado, então foi tão solicitado apoio do Corpo de Bombeiros.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima deitada no chão da guarita da empresa e verificaram que a vítima estava muito nervosa e existia uma perfuração na coxa direita e duas perfurações do quadril provenientes de arma de fogo.

A vítima foi identificada como um homem de 25 anos e os policiais perguntaram o que tinha acontecido e a vítima relatou que estava em sua residência na Rua do Sol quando eu chegar uns cinco a seis homens armados com pistolas em sua casa, onde mora sozinho e queriam encontrar um outro homem. Foi então que colocaram a vítima dentro do veículo Celta branco, duas portas, velho e barulhento e seguiram até os fundos do bairro Rota do Sol. Onde agrediram a vítima com coronhadas e pediram onde estava o outro homem, que os bandidos estavam procurando. Os suspeitos diziam que eram de outro município e estava em Sorriso para matar todas as pessoas que estavam cometendo homicídio contra os membros de uma facção.

A vítima relatou que quando chegou na beira da mata, os suspeitos estavam cavando buraco com enxadas para depois executá-lo. Foi então que em um certo momento um farol de um caminhão iluminou o local e que nesse momento todos olharam para o caminhão e a vítima a aproveitou para correr em direção a mata. 

Quando correu para a mata os suspeitos efetuaram vários disparos de arma de fogo e alguns atingiram a vítima.

Os suspeito saíram do local e a vítima esperou um tempo dentro da mata, foi então que perdeu sua roupa quando se enroscava em galhos. Baleado o homem caminhou até a subestação de energia e pediu socorro.

O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e encaminhou para o Hospital Regional de Sorriso.

Os policiais foram até a rua da casa da vítima e não localizaram a referida residência.

Foi então voltaram ao hospital e em conversa com a vítima, mostraram algumas fotos de suspeitos e a vítima reconheceu com absoluta certeza um deles sendo um homem moreno magro, de bigode fino, que reside Sinop e disse que viu um homem barbudão e careca de pele clara.

Quando os suspeitos estavam cavando o buraco, ligaram para uma pessoa de Sinop e perguntaram se era pra matar a vítima ou apenas bater.

Os policiais fizeram diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado.


Autor: JK Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here