Agora é oficial. Conforme o site Painel MT antecipou, o prefeito de Sorriso, Ari Lafin (PSDB), apresentou à todos os presentes na Aula de Governo que realizou nesta segunda-feira (09), no Centro de Eventos, o futuro Secretário Municipal de Governo, Antônio Mazzei (Toninho).

Aproveitando a presença de grande parte de servidores públicos, empresários e populares, Ari chamou à frente da plateia o atual secretário, Marlon Zanella (PMDB), e, ao lado do vice-prefeito Gerson Bicego (PMDB), apresentou o substituto de Zanella, que retornará ao legislativo municipal, se desincompatibilizando para atender a legislação eleitoral e poder disputar as eleições deste ano.

Em seguida chamou à frente o radialista que aceitou o convite para assumir a pasta com a tarefa de humanizar e dar um toque de carinho e atendimento pessoal aos munícipes que comparecem ao gabinete do prefeito diariamente, além da experiência que Mazzei tem como ex-prefeito, ex-vice prefeito e ex-assessor parlamentar do então presidente da Câmara Municipal, Luis Fabio Marchioro.

“Agradeço muito ao Marlon que nos ajudou muito e enfrentou os desafios conosco de maneira exemplar, e tenho certeza de que eu e o Gerson acertamos na escolha do substituto, onde tivemos unanimidade no nome do Mazzei”, disse o prefeito durante o evento.

Marlon deve ficar no cargo até o fim do mês de março e retornará à Casa de Leis, assumindo sua cadeira, que hoje está ocupada pela suplente Elisa Abrahão (Patriota).


Fonte: Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here