O boletim divulgado nesta terca-feira (27), pela Prefeitura Municipal de Sorriso, o número de pessoas que contraíram o Coronavírus e se recuperaram, ou seja, são considerados curados, chega ao nível de 94%.

O número de confirmados com a doença é de 6.710, e o número de vitoriosos que estão curados, chegou ao número de 6.294. A tendência de queda nos casos continua.

A cenário atual proporciona ao município a possibilidade de encerramento de algumas estruturas que estão abertas para o fim de atender pacientes suspeitos da COVID-19.

“Nosso momento é de aparente tranquilidade, e por isso, unificaremos as estruturas do Hospital de Campanha e a Central de Coletas de exames, proporcionando a estrutura do PSF Central para os médicos especialistas’, declarou o secretário municipal de saúde, Luis Fábio Marchioro.

O secretário também adiantou que o Hospital de Campanha não deverá ser desativado antes do fim do ano, uma vez que a  secretaria trabalha com a possibilidade de aumento e casos em três datas, sendo as eleições dia 15 de outubro, o Natal e o Reveillon. “Por isso deveremos continuar com o Hospital de Campanha até o próximo ano”, informou ele.

Autor: Da Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here