O vereador Marlon Zanella – MDB, Acácio Ambrosini – PATRIOTA, Dirceu Zanatta – MDB, Toco Baggio – PSDB e Damiani na TV – PSDB são autores do requerimento nº 158/2020 que pede ao Governador Mauro Mendes e demais autoridades estaduais que não permitam enquanto persistir a pandemia causada pela Covid 19 que a concessionária responsável pela energia elétrica no Estado realize  reajuste  tarifário previsto para entrar em vigor no início deste mês de julho.

Segundo o vereador Marlon Zanella, Mato Grosso é o 2º colocado no ranking do custo da energia no Brasil, que mantém a 7ª maior tarifa entre 28 países, segundo levantamento da Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee).  “O reajuste da energia neste período de pandemia vem em desfavor da população que passa por necessidades econômica em decorrência da Covid-19, grande parte da população perdeu parcialmente ou totalmente a sua renda” pontuou.

Marlon lembrou ainda que as aulas estão suspensas e as crianças e adolescentes estão em casa e isso faz com que utilizem ainda mais energia.

Autor: Da Assessoria

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here