O vereador Rodrigo Machado (PSDB) apresentou, durante a sessão desta segunda-feira (13), o Requerimento nº 134/22 solicitando a implantação de uma passarela na Rodovia BR 163, facilitando o acesso a feira do produtor rural da Zona Leste de Sorriso.

“Para as pessoas terem acesso a feira do produtor rural, localizada na Travessa Artur Lafin, precisam atravessar a BR 163, rodovia de extremo movimento de veículos. A passarela irá proporcionar mais segurança aos frequentadores da feira e aos feirantes. Precisamos dar apoio aos pequenos produtores que sustentam suas famílias com a os produtos comercializados neste espaço e facilitar o acesso das pessoas que compram seus produtos”, frisa o parlamentar.

O requerimento foi aprovado e será encaminhado ao Ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, ao deputado federal Emanuel Pinheiro da Silva Primo, ao diretor geral do DNIT, Antônio Leite dos Santos, ao governador Mauro Mendes, secretário de Infraestrutura e logística do Estado, Marcelo de Oliveira e Silva, ao diretor presidente da Concessionária Rota do Oeste, Renato Ribeiro Bortoletti, e ao diretor geral da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Rafael Vitale Rodrigues.

Autor: Assessoria de Imprensa

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here